quinta-feira, 22 de março de 2012

tony edson do para

o cantor tony edson do para relança grandes sucessos do passado no seu mais novo cd "a festa da saudade" vol 2.
1 te vogli bene
2 estrela do meu sonho
3 amor proibido
4 es o meu amor
5 a vida tem dessas coisas
6 romance de um palco
7 estrelinha
8 arroz com ovo
9 chorando vou te pedir
10 coisa de louco
11 vou quebrar o pau
12 a safadinha
13 rei do galho
14 coraçao esta em pedaço
15 vou pegar no pe
16 caso passageiro
17 o por do sol
18 amante amigo
19 maria gasolina
20 aplica

os arranjos sao originais e com a interpretaçao marcante de tony edson ficaram melhores ainda. Conta tambem com a participaçao especial da cantora jaine.Vale a pena conferir. O endereço para download e:

http://www.4shared.com/rar/h9iW2wVA/file.html

2 comentários:

  1. Eu gostaria somente da música do Tony Edson, com a letra: Eu só quero é saber onde você vai, será que tem um outro, um outro rapaz, então diga meu amor o que foi que eu te fiz, se por todo esse tempo só te fiz feliz... [refrão] Te quero mais te quero sim, quero vc pra sempre todinha pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Essa musica que citi, fez parte de minha infancia e adolescencia!!! Nunca mais a ouvi, e ficaria grato se ao menos respondesse se tem ela ou não. Um ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir